Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

VITOR RIBEIRO SOMOU BOM RESULTADO EM FAFE

O início da temporada 2017 da FEVINOR Rali Team terminou com a conquista de um bom resultado conjunto no Rallye Serras de Fafe, já que a somar ao nono lugar alcançado à geral, a dupla VÍTOR RIBEIRO / PEDRO ALVES conquistou ainda a segunda posição do pódio na Categoria RC2N.

Apesar do excelente resultado conjunto alcançado, nem tudo foi fácil para a dupla do Mitsubishi Lancer Evo IX #18, já que uma série de pequenos problemas condicionaram um melhor desempenho ao longo do rali, principalmente durante o primeiro dia de prova, tal como nos conta Vítor Ribeiro... 
“Pois na realidade o que se passou é muito fácil de explicar. Mandei rever o motor durante a época do defeso, mas eles atrasaram-se imenso e só o recebemos em cima da data da prova, o que acabou por nos impossibilitar de efectuar uma boa sessão de testes e isso veio a refelectir-se ao longo da prova. No sábado o carro estava praticamente inguiável, e, como não havia assistência durante a ronda pelas cinco especiais, só quando ela se verificou é que pudemos resolver alguns dos problemas sentidos.” começou por referir Vítor Ribeiro.
“No Domingo já deu para perceber melhor o carro e para concluir que há ainda muito trabalho a fazer, quer ao nível de afinações e alinhamentos, quer ao nível de motor. No entanto e face ao desenrolar da prova em si, acabamos por manter um ritmo moderado, de modo a sairmos daqui com o maior número de pontos possível para as contas do campeonato, pelo que, o segundo lugar alcançado, desta feita com a boa navegação do Pedro Alves, é excelente!
“Agora o nosso pensamento está já direccionado à resolução de todos os problemas que nos afectaram durante a prova, para que possamos enfrentar o próximo desafio com mais confiança, para que assim nos seja possível continuar a dar o melhor retorno possível a TODOS os que nos apoiam, e, em particular, aos nossos patrocinadores, sem os quais nada disto seria possível!” concluiu o líder da FEVINOR Rali Team.
O campeonato Nacional de Ralis prossegue nos próximos dias 11 e 12 de Março com a realização do Rali de Castelo Branco, prova que se irá disputar integralmente em pisos de asfalto.
A FEVINOR Rali Team conta com os apoios da AB Group; Edinor; ACR; Befenor; Restradas; SLCR; InterNOR; Quinta de Lubazim; Les Halles du Portugal; PintInox; J.D. Construções; Tecnobras; IsoCorten; EstiloImagem; asKangalhas; restaurante Don Luís; A.M.P.; Belmiro Ribeiro; Bradinco; TuriTropical; Auto Franklin; LusoPressTV; na presente temporada desportiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário