Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

CARLOS MARTINS REGRESSA AO MITSUBISHI EM 2017

O piloto de Serpa Carlos Martins irá renovar a sua aposta para 2017 no Campeonato Nacional de Ralis, mas surgindo com um novo carro, um Mitsubishi Lancer EVO X.

Depois da passagem pelo Skoda Fabia S2000 e recentemente pelo Citroën Ds3 R5, Carlos Martins está de regresso aos Mitsubishi, marca com o qual fez a sua estreia no Nacional e também se sagrou Campeão Nacional do Open de Ralis.
Como refere o piloto apoiado por Braingaming, Alentejo – ‘Tempo para Ser Feliz’, Box Garage e Hidrauviana, “ este ano vamos apostar no Campeonato Nacional de Ralis, mas vamos surgir com um carro novo e com uma estrutura técnica nova. 
Alinhar num projecto com um R5 é bastante gratificante, mas é necessário dispor de um orçamento elevado, bem como bastante disponibilidade para testar e preparar da melhor forma as provas. Por estas razões, penso que a aposta no EVO X foi o melhor compromisso, é um carro competitivo, com um nível de custo bem mais baixo, onde passamos a ter também a nossa própria estrutura nas provas, a Box Garage, com o apoio técnico da PM Motorsport”.
A primeira prova da época será o Rali Serras de Fafe, da responsabilidade da Demoporto e a dupla Carlos Martins e Daniel Amaral parte para a prova com o nº 23 centrando as suas pretensões nos RC2N.
Em termos de ambições na prova, “vamos sem pressões quanto a resultados. Será a estreia do carro, queremos principalmente rodar quilómetros que servirão como teste, mas também desfrutar desta prova com especiais fantásticas e no final logo se vê o resultado que foi possível alcançar…” salientou Carlos Martins.
O Rali Serras de Fafe terá um total de 356,98 quilómetros, dos quais 127,91 serão disputados em contra relógio pelas 12 provas especiais de classificação. As equipas irão realizar uma tripla passagem em Montim e Confurco, terminando o dia de sábado com a super especial - Fafe Street. No Domingo, tempo para uma tripla passagem em Luilhas e uma dupla passagem em Lameirinha antes do pódio final às 13h10 em Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário