Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PAULO MOREIRA REPETE NACIONAL 2RM COM NOVA MÁQUINA

Paulo Moreira vai continuar na temporada de 2017 no Campeonato Nacional de Ralis que terá a sua primeira jornada já este próximo fim de semana com a realização do Rallye Serras de Fafe.

O piloto do Montijo tinha já delineado no final da temporada passada que encaminharia o seu projecto para um novo carro e depois do bom teste no Rali Casinos do Algarve 2016, o piloto irá mesmo apostar no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes com um Peugeot 208 R2 da estrutura espanhola da Raceseven.
Estas primeiras provas serão essencialmente de evolução e adaptação a este novo carro, tendo a equipa começado já a trabalhar na nova época e somado os primeiros quilómetros em piso de terra, num primeiro teste que se relevou muito produtivo tendo o piloto ficado com muito boas indicações do 208 neste tipo de piso.
Paulo Moreira irá contar novamente com o seu co piloto Marco Macedo, partindo para a prova com o nº 25 nas portas do 208 R2, num rali que conta novamente com uma excelente lista de participantes e que irá atrair milhares de aficionados a exemplo das edições anteriores.
O Rali terá um total de 356,98 kms, dos quais 127,91 serão disputados em contra relógio. No total serão 11 especiais de classificação, mais a dupla passagem pela Super Special Stage – Fafe Street que terá lugar sábado à noite e que será a grande novidade da prova. O pódio final está previsto para as 13h10 em Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário