Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PAULO ANDRADE: DOS CIRCUITOS PARA OS RALIS

foto Facebook A.Pereira Competições
Paulo Andrade aposta na participação no Campeonato Regional de Ralis do Norte 2017. Depois de nos anos anteriores ter participado em provas de velocidade, o piloto de Vila Nova de Famalicão está agora decidido em competir em todas as provas do Regional de Ralis realizadas no Norte, marcando desde já presença no primeiro rali da temporada em Mondim de Basto que decore nos dias 4 e 5 de Março.

Como salientou o piloto, “após analisar as várias alternativas que tinha em termos de Campeonatos na velocidade e nos ralis, decidi que a melhor aposta seria optar pelos ralis”.
O piloto Famalicense adianta ainda que, “este primeiro ano no Regional de Ralis sendo ele a minha estreia, pretendo essencialmente evoluir a cada nova prova, tentar fazer o melhor resultado possível, fazer a adaptação ao carro e somar quilómetros, mas sem pressões”.
Esta estreia no Regional de Ralis irá se realizar com uma aposta numa viatura Renault Megane Ex Troféu alugado à A. Pereira Competições, estrutura sediada em Vila Nova de Famalicão.
“Vamos realizar os primeiros testes com este carro de forma a preparar da melhor maneira o primeiro rali, tentando fazer a melhor adaptação possível ao Renault Megane com o apoio de toda a estrutura” referiu o piloto.
Para Finalizar, Paulo Andrade terá como navegador Cláudio Pinto e conta com um único patrocínio, por enquanto, da CM Socks, empresa Famalicense que ainda aposta neste desporto. “Quero expressar um especial agradecimento ao meu patrocinador por toda a confiança depositada em mim e neste projeto”.

Sem comentários:

Enviar um comentário