Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

TAÇA NACIONAL DE RALIS DE TERRA É A APOSTA DA COMPETISPORT

Está já em contagem decrescente o arranque da nova temporada para a Competisport, que irá estar à partida da 30ª edição do Rali Serras de Fafe a disputar nos dias 18 e 19 de Fevereiro.

A equipa do Cartaxo já delineou o seu programa desportivo e para o presente ano aposta na nova Taça Nacional de Ralis terra, contando para já com a dupla Luís Mota e Alexandre Ramos.
O piloto que conta com um vasto palmarés nos ralis irá marcar presença neste arranque de campeonato com um Mitsubishi EVO VI, mas ao longo da época contam em surgir com um novo Mitsubishi.
Em termos de ambições a equipa quer lutar pelos lugares do pódio, apostando uma vez mais nos MRF Tyres que muito bom feedback tem dado nas últimas provas. “Vamos iniciar o campeonato com o EVO VI, mas ao longo da época deveremos surgir com um novo EVO. As ambições serão prova a prova lutar pelos lugares do pódio, para tentar o título na Taça.
Vamos aproveitar para somar mais quilómetros de testes com as novas variantes da MRF Tyres e rodar em condições de piso diferentes do que já rodamos até ao momento. As últimas provas em 2016 ficamos muito satisfeitos com a performance dos pneus, o que nos deixa muito boas indicações para este novo desafio”, salientou André Mota.
A Competisport conta com o apoio da MRF Tyres, Berner, Motofil, Perfitec, Cartoxapa, Sunoco Race Fuels, Conforto & Elegância Fisio e Estética, Driven Racing Oil, Maior Color, Rocha & Filhos, Domingos Sport Competição, surgindo já em Fafe o seu novo parceiro, a Web4work.
O Rali Serras de Fafe arranca no sábado de tarde, pelas 14h00, seguindo-se uma tripla passagem nas especiais de Montim e Confurco, terminando o dia com a Super Especial Fafe Street. No Domingo decorre uma tripla passagem em Luilhas e uma dupla passagem pela Lameirinha, com o pódio final a estar previsto para as 13h10 em Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário