Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VITOR RIBEIRO EM ANTEVISÃO AO "SERRAS DE FAFE"

É já este fim-de-semana, de 18 e 19 de Fevereiro, que se inicia a temporada 2017 do ‘Nacional de Ralis’, campeonato ao qual a FEVINOR Rali Team volta a marcar presença.

Na comemoração do 30º aniversário do Rallye Serras de Fafe, o actual Campeão em título da Categoria RC2N, VÍTOR RIBEIRO, estará de regresso aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo IX #18, desta feita navegado por Pedro Alves.
“O tempo de celebrar o excelente título conquistado o ano passado já passou, pelo que, é agora chegado o momento de recomeçar tudo de novo, sempre com a mesma determinação e empenho que me motiva em tudo o que faço na vida, seja a nível profissional ou neste hobby de que tanto gosto.” começou por referir Vítor Ribeiro.
“Este ano parece que vamos ter mais equipas a participar e, consequentemente, a discutir o título entre os RC2N, o que só por si já é francamente motivador, pois eleva o interesse competitivo do campeonato e aumenta os nossos níveis de adrenalina.
“No meu caso pessoal, vou continuar a encarar as provas com o mesmo espírito de sempre, o de continuar a aprender e a ganhar um maior conhecimento das provas do nacional e, sempre me for possível, tentar lutar por um lugar no pódio. É ainda demasiado cedo para começar a definir objectivos finais, até porque a época ainda agora vai começar, pelo que, vamos pensar em concluir provas e em dar o nosso melhor, não só para oferecermos um bom espectáculo aos muitos milhares de adeptos da modalidade, mas também para darmos o melhor retorno possível a TODOS os nossos patrocinadores, sem os quais nada disto seria possível!” concluiu o líder da FEVINOR Rali Team.
O Rallye Serras de Fafe 2017 é pontuável para o Campeonato Nacional de Ralis, para o Troféu Europeu de Ralis e, ainda, para o Troféu Ibérico de Ralis. A prova organizada pela Demoporto será disputada ao longo de 13 classificativas, tendo início marcado para as 14horas de sábado. Na tarde e noite do dia 18 os concorrentes enfrentam uma tripla passagem por ‘Montim’ e ‘Confurco’, terminando o dia com uma dupla passagem pela ‘Super Special Stage – Fafe Street’. Na manhã de Domingo os concorrentes irão disputar a “segunda secção” da prova, composta por uma tripla passagem por ‘Luilhas’ e uma dupla passagem por ‘Lameirinha’, estando o pódio final previsto para as 13h10 em Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário