Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 4 de fevereiro de 2017

PEPE LOPEZ E ALEX VILLANUEVA SERÃO "OUTSIDERS" DE LUXO NO RALI SERRAS DE FAFE

Depois dos problemas de motor sofridos no seu Peugeot 208 T16 no Rali de Montecarlo, o jovem piloto madrileno Pepe Lopez viu-se obrigado a renunciar à sua presença no Rali da Suécia. O atraso na entrega do material necessário à reparação do Peugeot com as cores da Teo Martin Motorsport deixa a estrutura técnica da Calm Competicion sem tempo para colocar o carro do jovem piloto em condições para rumar à prova nórdica.

Desta forma, a equipa decidiu trocar o Rali da Suécia pela presença na prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis, o Rali Serras de Fafe, preparando assim o Rali de Portugal agendado para Maio.
Pepe Lopez fará então o seu regresso aos troços do Minho que já conhece, depois de ter participado na prova da Demoporto nas duas ultimas edições com um Peugeot 208 R2.
Também em Fafe irá estar o actual Campeão de Espanha de Ralis de Terra. De acordo com a revista espanhola Auto Hebdo Sport Alex Villanueva poderá alinhar no Rali Serras de Fafe com o seu Citroen DS3 R5 também como forma de preparação do Rali de Portugal.
A confirmarem-se estas presenças, afugura-se um arranque de luxo para o Nacional de Ralis, no qual são esperadas as presenças dos vários pilotos nacionais candidatos à vitória como José Pedro Fontes, Pedro Meireles, João Barros ou Carlos Vieira, entre outros que irão alinhar nas espetaculares viaturas R5.
O Rali Serras de Fafe está agendado para os dias 18 e 19 do presente mês.

Sem comentários:

Enviar um comentário