Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

DANIEL NUNES MOSTROU COMPETITIVIDADE

Apesar de um azar no primeiro dia do Rali Serras de Fafe que ditou o abandono, Daniel Nunes / Rui Raimundo ainda conseguiram trazer alguns pontos desta prova.

Numa altura em que estavam no segundo lugar nas contas das duas rodas motrizes e ainda com muito rali pela frente, Daniel Nunes / Rui Raimundo foram obrigados a desistir com os pernes de uma roda partidos. O regresso em Rali2 permitiu contudo ir buscar alguns pontos no Rali Serras de Fafe
Segundo Daniel Nunes foi um rali “em que nem tudo correu como esperávamos. No primeiro dia a nossa intenção era voltar a adaptar-nos à condução de um duas rodas motrizes sem perdermos muito tempo, para depois podermos ser mais competitivos no segundo dia. Estavamos até a fazer um bom rali, sendo segundos da geral nas duas rodas motrizes, mas os pernos de uma roda partiram e não houve hipóteses de continuar em prova sem ser em Rali2. No segundo dia apostamos em tentar vencer troços para somar alguns pontos, mas aproveitamos também para fazer mais quilómetros e ganhar mais ritmo competitivo com o Peugeot”.
Do lado da Inside Motor, apesar da preparação do Peugeot 208 R2, o azar aconteceu, levando Joaquim Batalha, responsável técnico a dizer que “não esperávamos por este desfecho, que aliás já nos tinha sucedido em Mortágua em 2016. O Daniel Nunes esteve muito competitivo e por certo que nas próximas provas poderá ser ainda mais. Em Fafe conseguimos bons tempos nos troços, num campeonato de duas rodas motrizes que nos parece estar novamente muito interessante, em que a competitividade do Peugeot 208 R2 saiu mais uma fez reforçado face à concorrência”.

Sem comentários:

Enviar um comentário