Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

A.MAIA SPORT PROMOVE ACÇÃO SOLIDÁRIA NA PÓVOA DE VARZIM

No dia 25 de fevereiro, sábado, a partir das 14h00, a adrenalina chega ao Parque da Cidade, numa demonstração em carros de rali promovida pela equipa A.Maia Sport. O evento de carácter solidário e não competitivo visa ajudar as associações MAPADI e CASA DO REGAÇO, através do valor das inscrições dos participantes.

Se tem mais de 16 anos, é aficionado de ralis e pretende viver uma experiência única a bordo de um carro de corridas, não hesite e inscreva-se até ao dia 23 de fevereiro, através do endereço eletrónico da organização (amaiasport@sapo.pt) ou do contacto telefónico 960 121 794.
As inscrições, limitadas a 70 participantes, têm o custo de 30,00€, devendo cada inscrito facultar corretamente todos os seus dados pessoais, indicando nome completo, data de nascimento e número de telefone. Após efetuada a inscrição, será enviado um email ou mensagem escrita de confirmação por parte da organização, que deve ser mostrada aos responsáveis no dia do evento, no ato de pagamento (o mesmo pode ser feito antecipadamente ) . A totalidade da verba angariada, a atribuir às duas instituições acima mencionadas, será dividida em partes iguais, sendo o valor entregue logo após o término do evento.
A participação nesta iniciativa solidária inclui uma volta completa no lugar de pendura, a bordo de um dos carros de rali dos pilotos da equipa A.Maia Sport, apoio logístico e técnico, primeiros socorros pelos Bombeiro Voluntários da Póvoa de Varzim e brindes oferecidos pelos patrocinadores. Todos os inscritos terão de assinar um “Termo de Responsabilidade”, sendo que aos menores de 18 anos será exigido um documento dos pais ou responsáveis legais a autorizar a participação.
O percurso do evento será delineado com placas, pneus, baleutes e fitas em toda a sua extensão, sendo este definido e marcado pela organização, com as zonas mais perigosas sinalizadas com a indicação de “Perigo”.  A organização do evento recomenda a todos o participantes que consultem o regulamento da prova, que estará disponível brevemente na página de facebook da equipa (A.MaiaSportRallyTeam). 
O Co-Drive Solidário conta com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Bombeiros Voluntários da Povoa de Varzim, e diversas empresas poveiras que não quiseram a oportunidade de se associar a este fantástico Evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário