Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

EXCELENTE ARRANQUE DE TEMPORADA EM FAFE

O Nacional de Ralis VALVOLINE  2017 começou da melhor forma com o Rali Serras de Fafe. A comemorar 30 anos consecutivos de provas organizadas na “catedral” dos ralis, a Demoporto montou uma excelente prova, num fim-de-semana que levou até Fafe dezenas de milhares de aficionados da modalidade.

Pedro Meireles/Mário Castro, em Skoda Fabia R5 venceram o rali, após protagonizarem um duelo com Ricardo Moura/António Costa (Ford Fiesta R5)
A dupla aproveitou da melhor forma a desistência de Moura e Costa, líderes desde o início, chegando ao comando a 3 especiais do fecho do rali.
Na segunda posição terminaram José Pedro Fontes/Inês Ponte (Citroen DS3 R5), com a dupla campeã nacional a almejar um excelente resultado no início da defesa dos títulos de campeões nacionais absolutos.
Ultimo degrau do pódio para João Barros/Jorge Henriques (Ford Fiesta R5), mercê de uma regularidade impressionante ao longo de todo o fim-de-semana.
Entre os concorrentes do Nacional de 2 Rodas Motrizes, o triunfo foi para Pedro Antunes/Paulo Leones (Peugeot 208 R2), enquanto José Merceano/Francisco Pereira, aos comandos de um Mitsubishi Lancer EVO VIII, levaram de vencida a Taça Nacional de Ralis de Terra. Na prova Extra, a dupla Rui Guedes/ Vitor Pereira, em BMW E30 levou a melhor ao final das 6 classificativas que compunham esta competição.
O Nacional de Ralis VALVOLINE terá a sua segunda prova, dentro de três semanas, com a discussão do Rali de Castelo Branco.


Sem comentários:

Enviar um comentário