Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

RICARDO RODA EM FAFE COM CITROEN C2 R2 MAX


O Vencedor do Challenge DS3 R1 em 2015 regressará esta temporada ao escalão máximo dos ralis em Portugal, voltando a ingressar o Campeonato Nacional de Ralis. O piloto de Leiria estará já à partida da primeira prova do Campeonato, o Rali Serras de Fafe, estreando-se com um Citroën C2 R2 Max da estrutura técnica da CRN Competition.

Será um novo e interessante desafio para o piloto, que centra os seus objetivos no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes e também na categoria reservada aos RC4!
“Ainda estou a trabalhar no projecto de forma a garantir a totalidade da época no campeonato, mas tenho já confirmada a presença no Serras de Fafe com um Citroën C2 R2 Max.
Será um desafio novo e diferente, com um carro bem mais competitivo, onde pretendemos para já nesta fase aprender de forma gradual para depois com mais ritmo, traduzir isso em bons resultados.
Vamos em breve efectuar os primeiros testes com este novo carro e preparar da melhor forma a prova, tentando fazer a melhor adaptação possível ao C2 R2 Max e contando sempre com a ajuda e suporte da minha equipa técnica” salientou o piloto.
O Rali Serras de Fafe vai para a estrada a 18 e 19 de Fevereiro, estando a cargo da Demoporto e tendo como centro nevrálgico cidade de Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário