Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

RALI SERRAS DE FAFE: LISTAS DE INSCRITOS


Foram hoje dadas a conhecer as listas oficiais de inscritos para as 3 competições que compõe o Rali Serras de Fafe. Na categoria raínha, o Nacional de Ralis, a Demoporto conseguiu reunir uma luxuosa lista de 36 inscritos, dos quais se destacam os 14 concorrentes inscritos com os espetaculares R5. Um dos grandes atractivos será a estreia absoluta em território nacional do novíssimo Hyundai i20 R5 da dupla Manuel Castro / Luis Costa.
Nas duas rodas motrizes, adivinha-se uma acesa disputa pela vitória onde não faltarão candidatos. Daniel Nunes, Gil Antunes, Paulo Neto ou Ruben Moura são apenas alguns exemplos da forte "armada" que surge em Fafe nos competitivos carros de tracção dianteira.
Na taça Nacional de Ralis, a prova de abertura apresenta-se tambem bastante concorrida. Nesta competição, sobressaem os nomes de Fernando Peres e Luis Mota, como principais candidatos ao triunfo, num rali onde Ricardo Matos, que estreia o seu novo Mitsubishi Lancer Evo IX, poderá igualmente afigurar-se num dos lugares de destaque da classificação, tal como o piloto/fotógrafo José Mendes, em carro identico, e que cada vez mais se mostra adaptado às lides dos ralis e ao volante do seu "Evo". Entre os carros de 2 rodas motrizes, André Ferreira será um dos "alvos a abater" pela concorrência, onde nomes como Paulo Correira, João Vieira ou José Gomes irão ter certamente uma palavra a dizer.
Finalmente, na Prova Extra Campeonato, a lista de inscritos surge menos preenchida mas nem por isso o espetáculo será menor com a presença de vários BMW.
Confira as listas oficiais de inscritos nos seguintes links:

Sem comentários:

Enviar um comentário