Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

FILIPA SANGUEDO JÁ TESTOU O SEU NOVO ADAM R2

A piloto do Porto Filipa Sanguedo já começou a preparar a sua nova época na qual se irá estrear com um novo carro e num novo campeonato.

Depois da aposta no Campeonato FPAK de Ralis a piloto irá em 2017 centrar as suas ambições no Campeonato Nacional de Ralis, evoluindo do Adam Cup para um novo Adam R2, apostando para já nas provas em piso de asfalto.
Os testes de preparação para a nova temporada já se iniciaram, com Filipa Sanguedo a ter o primeiro contacto com o seu novo Opel Adam R2, preparado pela equipa Monteiros Competições.
Este teste serviu essencialmente “para ter uma primeira ideia das principais diferenças do Adam Cup para o R2”, começou por adiantar Filipa Sanguedo. 
“Foi apenas um primeiro teste, mas já deu para perceber que o R2 é bem diferente da versão Cup. O objetivo era perceber as principais diferenças e isso foi conseguido. Agora vamos tentar continuar a acumular kms, fazer alguns testes mais em condições de ralis e continuar a nossa adaptação a este R2 que é sem dúvida fantástico e muito competitivo”, concluiu a piloto do Opel.
No momento a equipa ainda está a definir o seu programa, mas a estreia do carro da marca alemã deverá acontecer a partir do Rali Casino de Espinho, a 2ª ronda em piso de asfalto do Campeonato Nacional de Ralis.

Sem comentários:

Enviar um comentário