Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

RICARDO RODA DEIXOU BOAS INDICAÇÕES EM FAFE

Ricardo Roda regressou ao Campeonato Nacional de Ralis este passado fim de semana com a 30ª edição do Rali Serras de Fafe que ditou o arranque oficial da nova temporada desta competição.

Contudo, este regresso não teve o desfecho esperado, já que ainda no decorrer da 1ª etapa, o piloto navegado por Paulo Marques, veio a ser obrigado a desistir.
Na primeira especial do rali, o piloto do Citroën C2 R2 Max deixou boas indicações, averbando o 7º melhor tempo entre os concorrentes dos Rc4, mas contudo na especial seguinte, num salto, o radiador furou e a dupla foi obrigada a abandonar a prova, optando por não continuar na 2ª etapa pois já não seria possível amealhar pontos para o Campeonato.
Como salienta o piloto de Leiria, “apesar de ter sido um regresso algo curto, o que rodamos foi muito positivo! Já estava parado há alguns meses, e acima de tudo deu para voltar a ganhar ritmo e tirar muitas conclusões, o que no geral foi muito bom”.
Ricardo Roda, que conta com o apoio de Crédito Agrícola, Ricardo Camarada Pneus e CIP esta agora a tentar reunir as condições para alinhar na próxima prova do Campeonato, o Rali de Castelo Branco, a 11 e 12 de Março.

Sem comentários:

Enviar um comentário