Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CARLOS MARTINS EM DESTAQUE NOS RC2N APESAR DA DESISTÊNCIA

A estreia do Mitsubishi Lancer Evo X de Carlos Martins no Campeonato Nacional de Ralis, não teve o desfecho esperado, já que o piloto de Serpa foi obrigado a abandonar a prova numa altura que disputava a liderança entre os carros RC2N.
A 30ª edição do Rali Serras de Fafe contou com uma boa lista de participantes, com um bom lote de candidatos ao top 15 num traçado muito do agrado dos pilotos onde o público comparece sempre em grande número!
Sem qualquer teste antes da prova, o piloto rodou os primeiros quilómetros no shakedown do rali, ressentindo-se de um problema de motor que conseguiram solucionar antes do arranque da prova.
Carlos Martins e Daniel Amaral entraram no rali focados essencialmente em somar quilómetros, conseguindo desportivamente cronos bens interessantes que lhes permitia estar na liderança dos RC2N à 5ª especial. Contudo já bem perto do final da 1ª etapa, o motor do Mitsubishi começou novamente a sobreaquecer e a equipa foi obrigada a parar, terminando assim mais cedo a sua prestação na prova.
A próxima prova será já em piso de asfalto com mais uma edição do Rali de Castelo Branco, a 11 e 12 de Marco.

Sem comentários:

Enviar um comentário