Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PAULO NETO: CO-DRIVES NO ARRANQUE DA NOVA ÉPOCA

Paulo Neto / Vitor Hugo deram início à preparação da temporada de 2017, com a realização de um co-drive com alguns parceiros que voltam a apoiar a equipa este ano.

A Paulo Neto Sport volta a marcar presença no Campeonato Nacional de Ralis 2L / 2RM,  com a dupla Paulo Neto / Vitor Hugo a bordo do Citroen DS3 R3T Max. Para o arranque da temporada nada melhor do que juntar clientes da Roca e da Paulo Neto, para um concorrido co-drive no aeródromo de Fátima.
“Em 2017 vamos renovar a nossa aposta no Campeonato Nacional de Ralis de 2 rodas motrizes, onde queremos novamente lutar pelo título, que infelizmente nos tem escapado”, afirma Paulo Neto, dizendo “como não existem possibilidade de fazer evoluir o projeto, decidimos que a melhor aposta era mantermos o Citroen DS3 R3T, que achamos que continua a ser um carro muito competitivo dentro da categoria e que nos permitirá certamente lutar pelos nossos objetivos”.
Com a realização deste co-drive, Paulo Neto diz que “foi muito importante não só para motivar todos aqueles que nos apoiam, num dia muito bem passado em que também ajudamos a promover os ralis para uma série de pessoas que normalmente não conhecem tão bem esta modalidade. Foi também uma maneira de dinamizar os clientes da Roca e da empresa Paulo Neto”
Para terminar o piloto do Citroen DS3 R3T reconhece que “precisava de rodar ao volante do carro depois de dois meses parado. Como era necessário voltar a adquirir o ritmo de competição, este co-drive serviu também para me preparar já para a abertura do campeonato dentro de duas semanas”.
A Paulo Neto Sport conta com a assistência da equipa P&B Racing e o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, para a temporada de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário