Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

MÁRIO CASTRO: SETE RALIS DE ASFALTO NO HORIZONTE

Habitual navegador de Pedro Meireles no Nacional de Ralis, Mário Castro regressa esta época aos ralis na função de piloto do "pequeno" Ford Fiesta 1.0 EcoBoost com o qual se estreou nestas lides em 2015. Nos planos do piloto fafense estão a disputa de sete ralis de asfalto repartidos pelo Campeonato Regional Norte, Taça de Ralis de Asfalto e Troféu CIN.
Mário Castro afirma que “será um ano em que darei mais uma vez o meu melhor ainda que ciente das minhas limitações como piloto pois tenho pouca experiência, como também por saber que com o Fiesta e seu nível de preparação não poderei aspirar a muito mais que vencer a classe. Ainda assim, e tal como nas épocas anteriores tudo farei para me intrometer nos lugares mais cimeiros. Dependente do número de inscritos e qualidade dos mesmos se conseguir terminar ralis nos 10 primeiros já será muito bom para a equipa”.
Ao lado de Mário Castro irá continuar Ricardo Cunha a cumprir as funções de navegador a bordo do Fiesta preparado pela Auto Docim e a época desportiva da dupla de Fafe inicia-se já no próximo domingo em Mondim de Basto.
Além da prova organizada pelo CAMI, Mário Castro e Ricardo Cunha esperam estar à partida dos ralis de Santo Tirso, Montelongo, Cerveira, Famalicão, Viana do Castelo e Arouca.

Sem comentários:

Enviar um comentário