Habitual navegador de Pedro Meireles no Nacional de Ralis, Mário Castro regressa esta época aos ralis na função de piloto do "pequeno" Ford Fiesta 1.0 EcoBoost com o qual se estreou nestas lides em 2015. Nos planos do piloto fafense estão a disputa de sete ralis de asfalto repartidos pelo Campeonato Regional Norte, Taça de Ralis de Asfalto e Troféu CIN.
Mário Castro afirma que “será um ano em que darei mais uma vez o meu melhor ainda que ciente das minhas limitações como piloto pois tenho pouca experiência, como também por saber que com o Fiesta e seu nível de preparação não poderei aspirar a muito mais que vencer a classe. Ainda assim, e tal como nas épocas anteriores tudo farei para me intrometer nos lugares mais cimeiros. Dependente do número de inscritos e qualidade dos mesmos se conseguir terminar ralis nos 10 primeiros já será muito bom para a equipa”.
Ao lado de Mário Castro irá continuar Ricardo Cunha a cumprir as funções de navegador a bordo do Fiesta preparado pela Auto Docim e a época desportiva da dupla de Fafe inicia-se já no próximo domingo em Mondim de Basto.
Além da prova organizada pelo CAMI, Mário Castro e Ricardo Cunha esperam estar à partida dos ralis de Santo Tirso, Montelongo, Cerveira, Famalicão, Viana do Castelo e Arouca.
Sem comentários:
Enviar um comentário