Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

JOÃO VIEIRA NA TAÇA NACIONAL DE RALIS - TERRA

Depois de em 2016 ter realizado a sua estreia ao volante com participações no Campeonato FPAK de Ralis e Taça de Ralis FPAK Terra, João Francisco Vieira tem já tudo apostos para o arranque da sua nova temporada!

O piloto de Amarante irá centrar o seu projecto desportivo na nova Taça Nacional de Ralis Terra, apostando no seu competitivo Peugeot 206 Gti, contando novamente com o seu co piloto Emanuel Figueiredo.
A dupla regressa à estrada já este próximo fim de semana, onde terá palco a 30ª edição do Ralis Serras de Fafe, pontuável também para o Troféu Europeu de Ralis e Campeonato Nacional de Ralis, com palco nas míticas especiais desta cidade conhecidas internacionalmente pelos amantes da modalidade.
Para o piloto da Monteiros Competições esta prova, “é a mais mediática de todo o campeonato e isso reflecte-se na quantidade e qualidade espelhada na lista de inscritos. 
Já fiz o rali como navegador, mas esta será a primeira vez que o farei a guiar, pelo que a concentração será redobrada. Apesar de não ter havido oportunidade para testar, sabemos que a Monteiros Competições nos entrega um carro perfeito, pelo que só podemos estar motivados para o rali”.
O piloto conta com o apoio do Município de Amarante, Jorge Amortecedores, Rapidsport, Inovpeças, Mcoutinho, EF Treino Personalizado, Standarte, Gift Caffe e Madalena Ginásio.
A prova arranca no sábado de tarde e terá um total de 12 provas especiais de classificação, onde a principal novidade será a especial da Fafe Street. O Pódio final está previsto para Domingo pelas 13h10 em Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário