Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

JOSÉ MENDES COM PRIMEIRA ÉPOCA COMPLETA NOS RALIS

Depois de algumas presenças em diversos ralis regionais e nacionais nas épocas anteriores, José Mendes, que esta temporada terá a seu lado Paulo Amorim, vai apostar na presença na Taça Nacional de Ralis de Terra, aos comandos de um Mitsubishi Lancer Evo IX, preparado e assistido pela Peres Competições.

“É a primeira vez que aposto em estar presente numa competição ao longo do ano. Trata-se de uma experiência nova que quero aproveitar ao máximo para poder evoluir a minha condução ao longo da época ao volante de um carro onde a minha experiência é muito reduzida”, refere José Mendes, dizendo que “o facto de estar integrado na Peres Competições é uma enorme mais valia que quero aproveitar, pois a equipa tem muita experiência de ralis como também no carro que vou usar, o que poderá contribuir para a minha evolução”.
A estreia de José Mendes / Paulo Amorim acontecerá já nos próximas dias 18 e 19 de fevereiro no Rali Serras de Fafe, primeira prova da Taça Nacional de Ralis de Terra, que está incluída na abertura do Campeonato Nacional de Ralis, com o piloto a dizer que “não tenho grandes objetivos desportivos. Nesta fase terminar o rali será fundamental para ganhar experiência com o carro, fazer quilómetros de competição e com isso ganhar ritmo competitivo que poderá ser muito útil para as restantes provas. Por isso vou a Fafe para tentar trazer o número máximo de pontos possíveis, mas o objetivo é terminar”.
Refira-se ainda que, para além da presença na Taça Nacional de Ralis de Terra, José Mendes marcará também presença no Rali Casino de Espinho, em asfalto, prova do Nacional de Ralis que se realizará dias 21 e 22 de abril.

Sem comentários:

Enviar um comentário