Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

MÁRCIO PEREIRA/PATRÍCIA PEREIRA: EXPECTATIVAS SUPERADAS EM FAFE

Arrancou, no passado fim-de-semana, mais uma temporada de ralis em Fafe, com a primeira prova do Campeonato Nacional e Taça de Ralis FPAK de Terra. Márcio Pereira e Patrícia Pereira alinharam na Taça, levando o BMW 325 IX à quinta posição absoluta e vencendo o Grupo X3. 

O piloto famalicense mostrava-se muito satisfeito pelo resultado: "o objectivo sempre foi terminar a prova e  desfrutar ao máximo desta experiência, o que foi totalmente cumprido. A certa altura prova, chegámos a acreditar num lugar no pódio, mas no penúltimo troço tivemos dois percalços. Para além de um furo, tivemos também uma fuga no depósito, o que nos obrigou a reparações no percurso de ligação e nos fez penalizar na entrada para o último troço."
Num rali tão demolidor, como atestam as numerosas desistências, o BMW 325ix relevou-se um bom aliado, resistindo até ao fim. O balanço positivo, desta participação, deixa em aberto a possibilidade da dupla Márcio Pereira e Patrícia Pereira disputar mais provas da Taça de Ralis FPAK, se reunir os apoios necessários para tal. Márcio Pereira terminou agradecendo: "ao Ademar Pereira, ao meu pai Armando Pereira, a toda a minha equipa A. Pereira Competições, que foram incansáveis durante todo o fim-de-semana, mas também aos meus patrocinadores (Recirosa, Lda; Encontro  de Margens; OA - Oficina do Alumínio; Talhos J.Futuro; Auto Vilar D'Este; NortAluga; GulosiPeças; Limpeza de Saneamento; Electro Minho), sem os quais esta participação não seria possível."

Sem comentários:

Enviar um comentário