Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PAULO NETO: O PÓDIO COMO OBJECTIVO

A dupla Paulo Neto / Vitor Hugo vai iniciar a temporada de 2017 do Nacional de Ralis no Rali Serras de Fafe, visando os primeiros lugares nas duas rodas motrizes.

A expectativa é sempre muito grande no início de cada nova temporada do nacional de Ralis. Novos carros, novos projetos e novos objetivos fazem parte do panorama a cada início de época, mas para a Paulo Neto Sport o foco continuará a ser o título nas duas rodas motrizes.
“Em cada início de temporada existe sempre uma grande expectativa, não só por que em breve estaremos a competir na primeira prova, mas porque existem sempre novos projetos e novos adversários, que fazem com que o próprio campeonato se renove”, começa por dizer Paulo Neto, dizendo ainda que “penso que as duas rodas motrizes ainda vão ser mais emotivas e competitivas do que foram em 2016. O lote de pilotos é maior, com muita qualidade e isso por certo vai trazer muita animação. As alterações que a FPAK introduziu no regulamento nas duas rodas motrizes começaram logo a dar frutos, foi pena não as ter anunciado muito mais cedo”.
O Rali Serras de Fafe, na estrada dias 18 e 19 de fevereiro, abre de novo o Campeonato, sendo um dos lugares míticos dos ralis em Portugal, levando Paulo Neto a comentar: “Fafe é Fafe e não precisa de apresentações. Todos os pilotos conhecem os troços e não existe ninguém que não goste de disputar ralis em Fafe. É sempre um rali interessante, bem disputado e competitivo e espero que este ano não fuja à regra”
Quanto a objetivos para o Rali Serras de Fafe, o piloto de Sintra considera que “terminar no pódio é fundamental para começar bem a época. É sempre um resultado que nos coloca em posição de estarmos na luta pelo campeonato desde o início. Não sabemos o ritmo com que cada piloto vai entrar nesta prova, mas vamos tentar andar depressa e sem erros, com o foco no pódio”.
A Paulo Neto Sport continua a contar com o seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing para a temporada de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário