Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

ANDRÉ CABEÇAS COM NOVO CARRO PARA OS RALIS DE ASFALTO

A dupla André Cabeças - Bino Santos está de regresso aos ralis de asfalto nesta temporada de 2017. A escolha da equipa, assistida pela Pardal Sport, recaiu num Mitsubishi Lancer Evolution VIII, viatura que pertenceu à Peres Competições e com a qual o piloto portuense venceu a Taça de Asfalto em 2015, o que dá garantias de fiabilidade e competitividade a este projeto. 

«2016 foi uma época frustrante pelos imensos problemas mecânicos que limitaram as minhas prestações. Mas sempre pensei que, com uma base mecânica sólida e testada, poderia lutar com outros argumentos por resultados bem mais positivos. E foi com base neste pressuposto que defini a presente temporada, optando por provas em piso de asfalto, sem dúvida aquele com que mais me identifico», referiu André Cabeças, motivado com os desafios que se aproximam. 
Deste modo, o programa desportivo passa pela participação em diversos ralis de asfalto dos campeonatos FPAK Asfalto, Regionais Norte e Centro FPAK, estando definida a presença nas provas que a dupla mais gosta, caso do Rali de Santo Tirso, Rali Vidreiro/Centro de Portugal e Rali Viana Castelo, entre outros, para além de outras participações a designar oportunamente. 
A estreia de André Cabeças aos comandos do Mitsubishi Lancer Evo VIII acontecerá já no próximo fim de semana, nas estradas do rali de Mondim de Basto: «Espero discutir as posições cimeiras e começar um processo de aprendizagem do Mitsubishi. Este primeiro rali será encarado como um teste, mas não perdendo a motivação e vontade de ser competitivo ao volante do novo carro desde o primeiro quilómetro», referiu ainda o piloto. 
A equipa conta com o apoio da empresa Shore, vocacionada para o outsourcing e desenvolvimento de projetos de TI e tem também como parceira a empresa tecnológica IT Sector.

Sem comentários:

Enviar um comentário