Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 26 de abril de 2017

TEAM MANAIACAR TRAÍDO PELA MECÂNICA

Decorreu, no passado fim-de-semana, a segunda prova do Campeonato Nacional Clássicos de Ralis 2017, o Rallye Casino de Espinho.

Para o Team MANAIACAR esta foi a jornada inaugural na presente época desportiva, e, pelo andamento evidenciado, bem se pode dizer que a equipa de Lourosa – Santa Maria da Feira, está bem encaminhada para disputar os lugares mais altos do pódio.
“Começamos por nos debater com um problema de travões logo na ‘super-Especial’ de abertura do rali em Santa Maria da Feira, mas isso não nos impediu de realizar a melhor marca entre os Clássicos. Arrancamos para o dia de sábado bastante motivados e com esperança na obtenção de um bom resultado final, apesar da necessidade de rodar o novo motor do nosso Golf. Assim sendo, começamos o rali em ritmo moderado, mas cedo verificamos que estávamos a imprimir andamento suficiente para liderar entre as viaturas do nosso campeonato, tendo chegado ao final da primeira secção com mais de um minuto de vantagem sobre o nosso principal adversário.” começou por referir Joaquim Bernardes.
“Da parte da tarde óptamos por manter a mesma toada, mas logo na especial de abertura um semieixo cedeu e fomos obrigados a abandonar o rali, impedindo-nos assim de subir ao degrau mais alto do pódio.
“Eu, a Laurinda e TODOS os nossos familiares, queremos agradecer aos nossos amigos e conhecidos, o importante e inestimável apoio que nos têm concedido ao longo destas dificílimas últimas semanas!” concluiu o piloto de Santa Maria da Feira.
O Rally de Portugal será o próximo desafio do Team MANAIACAR.
O Team MANAIACAR conta na presente temporada com os apoios da CINCA; CFO; RODBER artigos; CONTIbérica; Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário