Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 11 de abril de 2017

PEDRO FERREIRA AVANÇA PARA A TERCEIRA TEMPORADA NO NACIONAL DE TT

Pedro Ferreira, acompanhado de Valter Cardoso, vai disputar, no próximo fim-de-semana, a Baja de Loulé, competição que dá inicio à temporada de 2017 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizado pela FPAK.

Para o piloto da PMF Racing esta será a sua terceira temporada no CNTT e a segunda que fará aos comandos da VW Amarok estreada em 2016.
“Aprendi muito nestas duas temporadas e ao longo de 2016 fomos também fazendo evoluir a nossa VW Amarok, pelo que entro em 2017 com o objetivo de tirar partido de toda essa experiência adquirida para conseguir fazer o melhor possível em cada uma das provas em que iremos participar. Sinto que ainda posso evoluir significativamente. Tendo isso em conta e em conjunto com o Valter e com o apoio da nossa nova estrutura de assistência, será essa a minha postura competitiva nas seis jornadas do CNTT”, refere o piloto da PMF Racing que este ano irá ter o apoio Speedy Motorsport como estrutura de assistência.
A Baja de Loulé começa desportivamente na 6ª feira com uma dupla passagem pelo prólogo e um troço seletivo de 82 quilómetros. A corrida prossegue no sábado com mais dois setores seletivos. No total serão perto de três centenas de quilómetros cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário