Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 29 de abril de 2017

ENCONTRO TEAM AUSENTE DO RALI DE PEDRAS SALGADAS

Contrariamente ao inicialmente delineado para esta temporada, a Encontro Team não irá marcar presença no Rali de Pedras Salgadas, 2ª prova pontuável para o Troféu Inter Municípios 2017, e que vai para a estrada já amanhã.

Numa constante procura pela competitividade e evolução da equipa, Cláudio Ornelas e Miguel Castro optaram por não tomar parte neste bonito rali, onde iriam dar continuidade à sua adaptação ao Subaru Impreza.
“Depois dos problemas sentidos em Mondim de Basto no primeiro rali deste ano partimos em busca de melhorias que tornem o nosso carro mais competitivo. Nesse sentido, e depois de algumas alterações introduzidas durante este período de paragem, o Subaru Impreza irá alinhar no rali como forma de testar essas novas soluções, pelas mãos do nosso conterrâneo Ademar Pereira, que fará desta forma o seu regresso à competição. Esta participação servirá para que, por um lado a nossa estrutura técnica da Recirosa e da A.Pereira Competições verifique a validade das alterações feitas e as melhorias que dali possam advir,  e por outro lado também é uma forma de compensar o público de Pedras Salgadas e o clube organizador com a presença do Subaru no seu rali”, resume Miguel Castro, o navegador da equipa.
Com esta ausência no seu calendário desportivo, Cláudio Ornelas e Miguel Castro ponderam alinhar “numa outra prova extra campeonato que possa servir os interesses da equipa e dos seus patrocinadores, nomeadamente um rali mais próximo na nossa área de residência e que se apresente como um evento de grande impacto ao nível regional e até transfronteiriço sobretudo para que possamos dignificar e destacar da melhor forma os nossos patrocinadores”, afirma Cláudio Ornelas.
Antes disso, a Encontro Team irá retomar a sua actividade no Rali de Santo Tirso, prova a disputar no final do mês de Maio, dando continuidade à sua campanha no Campeonato Regional Norte e no Troféu Inter Municípios e na qual espera apresentar-se na máxima força.

Sem comentários:

Enviar um comentário