Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 4 de abril de 2017

CARLOS LUIS DE REGRESSO AO NACIONAL DE MONTANHA

Depois de ter participado em algumas provas do Campeonato Nacional de Montanha em 2016, Carlos Luís volta a apostar em 2017 no mesmo campeonato.

"No ano passado, nas provas em que participei, consegui obter resultados interessantes. Tendo em consideração o facto da minha viatura ser a diesel e a classe na qual está inserida, penso que melhor não poderia ter corrido", refere o piloto do Caramulo Racing Team.
"Diverti-me imenso, e isso é o mais importante. O ambiente é fantástico nas provas de montanha e o público "aplaude-nos" em todas as subidas. O fim de semana de cada prova acaba por ser gratificante nesse aspeto".
Para 2017 Carlos Luís volta a apostar no Seat Leon TDI, viatura que, segundo o piloto, "proporciona bons momentos de diversão e que acaba por ser bastante fiável". Está previsto no regulamento desportivo do CNM 2017 uma premiação para a melhor viatura Diesel classificada. Assim, "o objetivo principal para 2017 passa por alcançar a vitória nesta categoria".
Quanto às provas em que irá marcar presença, ainda existem algumas dúvidas, pois também irá depender da disponibilidade em termos profissionais. Contudo, Penha, Falperra e Caramulo irão estar incluídas no calendário da equipa C.F. Motors.
Carlos Luís tem o apoio de C.F. Motors - Comércio de Automóveis, Jomarauto - Reparações Auto, MyPower, Greenbags, Diretriz, Ofiguema e Caramulo Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário