Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 26 de abril de 2017

RP MOTORSPORT COM 5 CARROS NO ESTORIL

A equipa da RP Motorsport vai estar presente no próximo fim de semana no autódromo do Estoril, para a primeira jornada da velocidade nesta época, onde irá prestar assistencia a cinco carros dsitribuidos por duas categorias distintas.

Assim, segundo Ricardo Pereira, o principal responsável pela RP Motorsport ”na realidade irão ser cinco carros que vamos prestar assistencia.Vamos ter em prova os dois Volkswagen Golf para o Manuel Cabral e Rafael Pinto.Depois temos o Ford Escort do Carlos Dias Pedro, o novo Lotus Elan de  Joaquim Soares, faltando ainda acrescentar o Porsche 928 S dos irmãos Jordão”.
Quanto aos objectivos para o fim de semana, Ricardo Pereira começou logo por nos dizer “para já espero que todos os nossos carros terminem as corridas, de preferência a discutir os lugares da frente, isso sem problemas de ordem técnica. Para mim vencer as corridas seria excelente, mas os nossos adversários por aquilo que me apercebi, fruto de ter ouvido comentários de bastidores,  estão muito fortes, e por isso estou a contar que irá haver muita luta em pista pelas posições cimeiras, por isso vamos todos lutar pelos melhores resultados possíveis “, disse-nos.
A RP Motorsport fará o percurso entre a   Maia e o Estoril na 4ª feira, onde na 5ª feira terão lugar treinos livres e verificações técnicas.As sessões de treinos e as corridas terão lugar na 6ª feira, sábado e domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário