Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 10 de abril de 2017

RICARDO PORÉM DE REGRESSO PARA LUTAR PELO TÍTULO

Campeão Nacional em 2014, Ricardo Porém está de regresso ao Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno com um novo projeto e o grande desafio de lutar de novo pelo título nacional. O triplo vencedor da Baja 500 Portalegre vai dispor de uma Ford Ranger da equipa South Racing, uma máquina top a nível mundial, com a qual irá disputar as seis provas nacionais desta temporada de 2017 e ainda algumas corridas da Taça do Mundo FIA. 

O piloto de Leiria, que será navegado pelo credenciado navegador de ralis Hugo Magalhães, assume a ambição de lutar pelo título e pela vitória já na prova de estreia do CNTT 2017 a Baja de Loulé que se disputa a partir da próxima 6ª feira:
“É com uma grande alegria e muita satisfação que estou de regresso às provas do campeonato nacional. Parto para este ano com o objetivo de lutar pelo título e de tentar vencer cada uma das corridas em que irei participar. Irei ter também a possibilidade de disputar provas internacionais da Taça do Mundo onde terei ao meu dispor uma máquina extremamente competitiva que já deu provas cabais do seu valor”, salienta Ricardo Porém que acrescenta:
“Quero deixar um enorme agradecimento à South Racing e aos meus patrocinadores pela oportunidade de ingressar neste projeto que tudo farei para ser ganhador”.
A Baja de Loulé começa na 5ª feira ao final do dia com verificações e prossegue na 6ª feira e sábado com uma dupla passagem pelo prólogo e mais três setores seletivos. No total serão perto de três centenas de quilómetros cronometrados.

Sem comentários:

Enviar um comentário