Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 17 de abril de 2017

NASCE O "NV SPORT": O ALTO MINHO NA MÁXIMA ROTAÇÃO


Nasceu o "Notícias de Viana Sport". Este é um novo espaço online dedicado ao desporto motorizado e focado essencialmente em duas vertentes: por um lado, este novo website irá concentrar-se no Campeonato do Mundo de Ralis e no Rali de Portugal, apresentando reportagens, resultados, imagens e crónicas; por outro lado, esta página pretende dar o máximo de destaque ao desporto motorizado no Alto Minho e aos seus praticantes. Aqui terão lugar os pilotos e equipas que, pelas diversas modalidades motorizadas, vão levando (ou levaram no passado) o nome do distrito de Viana do Castelo mais longe, tal como os eventos motorizados que colocam o Alto Minho na rota da grande paixão pelos motores de que o nosso país é exemplo.
O nascimento do "Notícias de Viana Sport" vem de encontro à vontade há muito existente de se conseguir dar maior retorno àqueles que no Alto Minho dão corpo à existência desta modalidade, quer seja através da participação como concorrente, quer seja através da organização de eventos.
Esta nova página serve também para completar um trabalho iniciado há mais de duas décadas pela equipa do Jornal Notícias de Viana que, ininterruptamente edita um suplemento especial sobre o Rali de Portugal desde o longínquo ano de 1993 e que edição após edição, tem vindo a aumentar o seu envolvimento no fenómeno automobilístico que é a passagem do Campeonato do Mundo de Ralis por Portugal e em especial pelo Alto Minho.
Este projecto que agora se estreia na plataforma online, está a dar os seus primeiros passos e pouco a pouco irá ser alvo de melhorias estando numa constante fase de actualização no sentido de se apresentar o mais completo possível especialmente no que ao Alto Minho e aos seus praticantes diz respeito.
A equipa de redacção do "Notícias de Viana Sport" manifesta-se totalmente entusiasmada por finalmente poder concretizar este projecto e, no seu total mas dedicado amadorismo, espera conseguir proporcionar aos seus leitores um espaço agradável, de fácil consulta, e que possa dar o seu contributo para que todos aqueles que estão envolvidos no mundo dos desportos motorizados desta nossa região tenham um pouco mais do seu merecido destaque.
Convidamos por isso todos a fazerem uma visita ao nosso novo website: 

Sem comentários:

Enviar um comentário