Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 24 de abril de 2017

MIGUEL CAMPOS NA WRC2 NO RALI DE PORTUGAL

Miguel Campos vai regressar aos ralis já na edição 2017 do Vodafone Rally de Portugal, prova que se realizará entre os dias 18 e 21 de maio de 2017, tendo a seu lado o experiente navegador António Costa, estando inscrito na WRC2.

Ausente dos ralis desde o Rali Vinho Madeira de 2016, Miguel Campos regressa às provas de estrada para marcar presença no Vodafone Rally de Portugal, estando inscrito entre os concorrentes do WRC2.
“Conseguimos para já garantir a presença na nossa maior prova de estrada, como vamos integrar a competitiva WRC2, o que nos permite estar entre os primeiros pilotos nos troços, logo após a passagem dos pilotos das equipas oficiais e assim também gerar mais visibilidade para os meus patrocinadores”, afirma Miguel Campos, que será apoiado pela Porminho, Sampaio & Sampaio, TIMM, Luís Sampaio Morais, Leracsoft, Campos & Campos e GOE.
O piloto de Famalicão estará novamente ao volante do Skoda Fabia R5 da equipa espanhola AR Vidal para enfrentar o Rali de Portugal, o que “foi uma escolha natural atendendo à experiência de 2016 que foi bastante positiva, no qual fui melhor português e 14º classificado da geral”, diz Miguel Campos que terá a seu lado António Costa, que apesar de ser uma estreia “é um navegador ambicioso e com muita experiência”.
Refira-se que Miguel Campos / António Costa estarão amanhã em Fafe, dia 25 de abril, para efetuar um primeiro teste ao Skoda Fabia R5, com o objetivo “de ganhar novamente ritmo de competição e também para me entrosar com o meu navegador”. 

Sem comentários:

Enviar um comentário