Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 24 de abril de 2017

CARLOS MARTINS VENCEU RC2N EM ESPINHO

Carlos Martins e Daniel Amaral prosseguiram este fim de semana o programa no Campeonato Nacional de Ralis, com a participação no Rallye Casino de Espinho que apesar de nem tudo ter corrido pelo melhor, teve um desfecho de ‘ouro’, com a dupla do Mitsubishi EVO X a garantir o triunfo no campeonato destinado aos RC2N.

Em Castelo Branco e com o termo aos problemas de motor, a dupla tinha já deixado boas indicações no seu andamento, partindo para Espinho com ambições a melhorar gradualmente.
Contudo a prova não foi de todo fácil, pois como salienta o piloto de Serpa, “fizemos o rali todo com problemas de travões, perdendo óleo nas pinças! Apesar disto, ao longo da prova conseguimos melhorar o carro em diversos aspetos, conseguimos também registar bons cronos, sem nunca baixar o ritmo, já que o Ricardo Teodósio rodou sempre em modo ‘full attack’ e tínhamos de gerir da melhor forma a vantagem na qual iniciamos o 2º dia de prova. 
Foi um bom resultado, o rali foi produtivo quer pelo que conseguimos melhorar no carro, quer pelo resultado obtido para o campeonato e agora é continuar a melhorar para estarmos mais rápidos nas próximas provas”.
A dupla da Box Garage subiu ao pódio final no 1º lugar do Campeonato destinado aos RC2N, sendo ainda os 7º da classificação geral!
A próxima prova da dupla apoiada por Braingaming, Box Garage, Alentejo – tempo para ser feliz e Hidrauviana prossegue com o Vodafone Rallye de Portugal, a jornada portuguesa do Campeonato do Mundo de Ralis.

Sem comentários:

Enviar um comentário