Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 21 de abril de 2017

HÉLDER RIBEIRO PRONTO PARA O MONTALEGRE RX

Depois do bom arranque no Campeonato Nacional de Ralicross, o piloto de Lousada Hélder Ribeiro tem já tudo apostos para a sua próxima prova, o Montalegre RX, prova esta que será pontuável para o Fia World Rallycross Championship e também para o Fia European Super 1600 Rallycross Championship, comeptição na qual o piloto se insere.

A prova a cargo do Clube Automóvel de Vila Real terá início a 21 de Abril, prolongando-se até domingo, dia 23 com palco na pista internacional de Montalegre, numa prova que se espera mais uma vez milhares de espectadores para assistir a este grande espectáculo com os melhores do mundo.
Esta é a 2ª participação do piloto do Citroën C2 S1600 na prova e a exemplo do ano anterior a principal ambição é desfrutar deste grande evento, tentando um bom resultado final quer nos Super 1600, quer entre os portugueses presentes.
Como refere o piloto – “Vamos fazer uma prova sem pressões quanto a resultados. Eu e a minha equipa queremos desfrutar deste grande evento, onde estão os melhores do mundo e perante milhares de aficionados que nos dá ainda uma satisfação maior.
No ano anterior conseguimos evoluir muito com esta prova, este ano vamos tentar fazer o mesmo, aplicar aquilo que sabemos e tentar acompanhar o ritmo elevadíssimo que estes pilotos aplicam e se as coisas forem correndo bem, conseguir um bom resultado, mas como referi sem grandes pressões pois queremos mesmo desfrutar da prova e aproveitar ainda para dar um bom feedback aos nossos patrocinadores, pois trata-se de um evento de grande retorno.”

Sem comentários:

Enviar um comentário