Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 27 de abril de 2017

LUIS ALEGRIA DE REGRESSO ÀS PISTAS

Após dois anos de ausência das pistas, eis que Luis Alegria faz já este fim de semana o regresso ao Nacional de Clássicos 1300 ao volante dum Datsun 1200 Coupé.

Segundo o piloto do Porto “a prova do Estoril será feita num Datsun 1200 Coupe, pois o meu ainda não está pronto, e apenas no circuito de Braga será estreado”. Quanto às expectativas para este fim de semana Luis Alegria foi claro “é importante que se recorde que estive dois anos parado, perdi todo o ritmo de corrida. Por isso para esta primeira prova vai ser importante para mim, poder rodar o mais possível, e ver o comportamento do carro em pista. Depois é muito importante chegar ao final das duas corridas, de preferência sem contratempos de ordem técnica, de forma a poder fazer a melhor classificação possível, e acima de tudo amealhar o máximo de pontos. Se conseguir chegar ao pódio, já me sinto muito feliz, vamos lá ver como irá correr este meu regresso ao Nacional de Clássicos, seja o que Deus quiser, embora as previsões meteorológicas não sejam as mais animadoras, pois está previsto chuva, o que logicamente aumenta as dificuldades, mas não há-de ser nada “, disse.nos.
Luis Alegria fez a viagem para o Estoril hoje mesmo, onde realizou já os treinos livres durante a tarde, após as habituais verificações documentais e técnicas. No decorrer do fim de semana terão lugar as sessões de treinos cronometrados e as duas corridas.

Sem comentários:

Enviar um comentário