Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 18 de abril de 2017

PEDRO FERREIRA FOI AO PÓDIO EM LOULÉ

Pedro Ferreira, acompanhado de Válter Cardoso, subiu esta tarde à terceira posição do pódio destinado à competição auto que se disputou no Algarve, tendo como base a cidade de Loulé. Com a Baja de Loulé arrancou a temporada de 2017 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno organizado pela FPAK.
O magnífico terceiro lugar alcançado pelo piloto da PMF Racing aos comandos da VW Amarok ficou apenas ensombrado por diversas saídas de estrada e consequente perca de tempo, derivadas de problemas de travões que impediram ser concretizado um andamento que está ao alcance do piloto.
“Ter terminado em terceiro lugar na prova de abertura desta temporada é muito bom e dá-nos um grande alento para todo o trabalho que seguramente vamos ter pela frente ao longo deste ano para atingirmos um patamar onde estamos convictos poderemos chegar, tanto por nós como pelo potencial da VW Amarok. As pista eram magníficas mas infelizmente tivemos um problema nos travões que nos condicionou ao longo de toda a prova. Vamos tentar perceber porque é que este problema voltou a revelar-se, para que não volte a acontecer”, referiu à chagada o piloto da PMF Racing que conta este ano com o apoio da Speedy Motorsport como estrutura de assistência.
A próxima etapa do Campeonato terá lugar em Reguengos de Monsaraz de 26 a 28 de Maio

Sem comentários:

Enviar um comentário