Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

VOUZELA É A PRÓXIMA PARAGEM PARA A LEILOAV / CORREIA MOTORSPORT

O 2º Constálica Rallye de Vouzela- Rampa Sr.ª do Castelo será o próximo desafio que a equipa Leiloav/Correia Motorsport vai encarar. Marcado para os dias 10 e 11 de Outubro a localidade da região de Lafões volta a receber a festa dos ralis.
O rali terá início ao fim da tarde com a dupla passagem pela super especial citadina com 1,55 km de distância. No período da tarde do dia 11 de Outubro terá lugar a tripla passagem pelos 12,25 km da especial Senhora do Castelo seguindo-se a cerimónia de pódio em frente à Câmara Municipal de Vouzela.
A presença da Leiloav/Correia Motorsport nesta prova faz parte do calendário estabelecido pela equipa para este ano de 2015. Para esta prova a equipa vai fazer-se representar com quatro duplas a alinhar na prova vouzelense. O Citroen Ax será tripulado pelo Filipe Abrantes e António Almeida, enquanto que o Nissan Micra de Miguel Franco irá receber nesta prova um novo navegador, José Azevedo, devido à impossibilidade de Filipe Oliveira estar presente. João Parracho terá novamente a companhia de Fábio Reis no Ford Sierra enquanto que David Santiago se fará acompanhar por Francisco Rosa, que substituirá Ricardo que Bettencourt que irá ser operado, no Renault Megane. O convite para fazer parte desta festa foi endereçado também a Rui “Ratinho” pelo excelente desempenho no passado Rali de Mangualde mas o mesmo ainda não tinha decidido pelo que se aguardam pelos próximos dias pela resposta do piloto de Miranda do Corvo
A Leiloav/Correia Motorsport está focada em conseguir proporcionar o maior espectáculo ao muito público que se espera em Vouzela e quer revalidar o título alcançado o ano transacto na classe 1300 onde este ano irá ter mais concorrência. Esta equipa vai também aproveitar para promover e divulgar os seus patrocinadores e apoiantes assim como a “sua” prova, o Rali de Águeda, última prova do campeonato Masters Ralis Sprint Centro que se disputará a 14 e 15 Novembro.
A LEILOAV/Correia Motorsport é patrocinada e apoiada pela Leiloav, Câmara Municipal de Águeda, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, Horácio Correia, Apfilt, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte, Nuno Dinis Photos.
O 2º Constálica Rallye de Vouzela- Rampa Sr.ª do Castelo contará para o Masters Ralis Sprint Centro, Troféu Inter-Municipios 2015 e terá também um rali de Regularidade numa prova organizada pelo GAS- Gondomar Automóvel Sport em parceria com o Município de Vouzela e a empresa Constálica, num total de 39,85 km disputados em pisos de asfalto

Sem comentários:

Enviar um comentário