Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

TEAM MANAIACAR NO 1º RALLYSPIRIT

A equipa Campeã absoluta no ‘Nacional Clássicos de Ralis 2014’ será uma das participantes ao 1o RallySpirit, prova na qual irão competir alguns dos mais emblemáticos modelos automóveis do Automobilismo Nacional e Internacional, Históricos e Contemporâneos.

“Esta é uma daquelas provas a que não poderíamos faltar, pois acreditamos que vai ser uma grande festa dos Clássicos, e não só, com viaturas que preencheram o imaginário de várias gerações de adeptos dos ralis e da competição automóvel em geral, pelo que, desde a primeira hora abraçamos este projecto do Pedro Ortigão / Xikane, a quem inclusive cedemos o nosso VW Golf GTi de Grupo 1, o qual vai ser pilotado pela dupla Pedro Azeredo /Carlos Magalhães,” começou por referir o piloto do Team Manaiacar.
“Vamos encarar esta participação como se fosse uma prova do Nacional de Ralis, pelo que estamos bastante empenhados na obtenção do melhor resultado possível dentro deste excelente grupo de equipas que a organização conseguiu reunir para este evento.
“Após os diversos azares que nos têm perseguido ao longo do ano, desta vez esperámos que tudo funcione na perfeição para que eu e a Laurinda nos possamos divertir o mais possível e oferecer o melhor dos resultados aos nossos patrocinadores, familiares e amigos, perante tão forte e extenso pelotão.” Concluiu Joaquim Bernardes. 
A prova da Xikane, organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso, terá partida simbólica pelas 22h00 horas deste 30 de Outubro no Parque da Estação CP de S. Romão do Coronado, e, a sua fase competitiva ao longo do dia 31 de Outubro com uma tripla passagem pelas especiais de ‘S. Romão do Coronado’ e ‘Serra’. 
O pódio final está marcado para as 17h35, no Parque da Estação CP em S. Romão do Coronado.

Sem comentários:

Enviar um comentário