Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

A.MAIA SPORT CONFIRMA ÉPOCA FANTÁSTICA EM VIANA

A cidade de Viana do Castelo recebeu no passado fim de semana a última prova do Campeonato FPAK Ralis Norte e Taça de Asfalto de Ralis, na prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso.
Presentes com as duplas Manuel Martins / Rui Vilaça, no habitual Peugeot 206 Gti, e Júlio Maia/Jorge Antunes, agora no Citroen Saxo Cup, a equipa A.MaiaSport, queria em Viana confirmar a excelente temporada até aqui alcançada. Tal era a intenção, tal foi o resultado.
A dupla Manuel Martins/ Rui Vilaça, fizeram mais uma prova de grande nível alcançando a vitória no Gr.P1 nos inscritos para o Camp. FPAK Norte e Taça de Asfalto de Ralis, assim como o 3o posto á geral no final do Camp. FPAK Norte de Ralis 2015.
A prova começou na Sexta Feira á noite com a realização da Super Especial junto ao navio Gil Eanes, onde foram milhares os espectadores, numa prova de carinho e interesse do público pelo Ralis.
No sábado mais 7 classificativas fizeram com as passagens por S.Salvador/Amonde por 3 vezes, Montaria/ Gondar também por 3 vezes e e repetição da Super Especial em Viana do Castelo. A dupla Manuel Martins conseguiu terminar o Rali em 15o da Geral, mas 5o dos concorrentes do Camp. FPAK Norte e 4o dos P1 e 1o dos inscritos no Campeonato.
Com este resultado a dupla do Peugeot 206 Gti termina o ano da melhor maneira possível, numa época verdadeiramente fantástica que culminou com a obtenção do 3o Lugar Geral do Campeonato. Desta forma a jovem piloto termina 2015 com um resultado super positivo, contra concorrentes muito melhor equipados.
A dupla do Citroen Saxo, infelizmente não teve a sorte do seu lado, sendo obrigados a abandonar no final da 2a PE, com problemas nos travões do pequeno carro francês. 
Toda a equipa agradece o fantástico apoio dos fãs, amigos e patrocinadores, onde destacamos a Liqui Moly, Crédito Agrícola - Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, Imofilter, A.Maia Lda, Alameda Con`Vida, Gruzim, SBL – Esposende, Povoacar – Peças Auto e com as parcerias com a Vietauto, GT Competizione,Fitness Nagim, Unique e NorteShopping, pelo apoio prestado nesta temporada vitoriosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário