Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 3 de outubro de 2015

ALBERTO PEREIRA EM SEGUNDO NA RAMPA DA PENHA SPRINT

foto Red Line Motorsport
A dupla Alberto e Sónia Pereira alcançaram a segunda posição no passado fim de semana no Rali Sprint na Rampa da Penha, onde ao volante do Seat Ibiza Turbo, estiveram em grande destaque.
Segundo o actual Presidente da Câmara de Mesão Frio “ correu bem, a meio houve só um pequeno contratempo técnico, mas rapidamente ficou resolvido. De qualquer das maneiras, quase acabei hoje a minha época desportiva em grande forma, consegui alcançar a 2ª posição à geral e o primeiro na classe. Foi a primeira vez que aqui corri, mal tive tempo para treinar, por isso a subida foi feita com um certo cuidado, para não cometer erros, que aqui se pagam muito caro. Esse objectivo foi plenamente alcançado, mas era muito difícil chegar-me ao vencedor, o João Guimarães ao volante do seu Peugeot 206 CC, que  conhece muito bem esta rampa, pois já aqui correu muitas vezes no Campeonato Nacional de Montanha. Para terminar queria agradecer o apoio que recebi de toda a minha família ao longo desta época, e a todos aqueles que me incentivaram ao longo das provas “.

PRESENTE EM VOUZELA
Embora estivesse fora das previsões, o Seat Ibiza Turbo, ainda irá participar já no próximo fim de semana no Rali de Vouzela, onde Alberto Pereira terá como navegador o seu irmão Adriano Pereira. Sobre esta participação adiantou-nos “ convidaram para alinhar, vamos para lutar pela vitória, por aquilo que vi em termos de lista de inscritos, há alguns adversários de respeito, só espero que esteja tudo perfeito com o carro, para assim pode fazer um bom resultado,” disse-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário