Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 10 de outubro de 2015

INFORMAÇÕES I ESPECIAL SPRINT DE ESPOSENDE

Numa organização do Demoporto, Clube de Desportos Motorizados do Porto, o Desporto Motorizado desloca-se a Esposende para a realização de mais uma Prova de Automobilismo de Competição.

Com um espetáculo de condução desde já assegurado, num percurso novo, exigente, em estreia para todos os participantes, é grande a expectativa que esta Especial Sprint de Esposende está a criar.
São esperados diversos nomes conhecidos pela sua destreza e espetacularidade de condução na Competição Automóvel, ao volante de viaturas igualmente competitivas e capazes de proporcionarem, também elas, espetáculo e momentos de emoção.
Assim, estão desde já reunidas as condições para o muito público esperado na Especial Sprint de Esposende, poder desfrutar de competição de grande qualidade, condução espetacular, lutas cerradas contra o cronómetro, enfim, todos os ingredientes que compõem um grande Espetáculo de Automobilismo.
As corridas de Automóveis vêm à cidade de Esposende, venha você também! Vai dar por bem aproveitado o tempo passado a assistir à Especial Sprint de Esposende.

Sem comentários:

Enviar um comentário