Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

NUNO SOARES VICE-CAMPEÃO NO ANO DE ESTREIA

Nuno Soares ao volante do seu Datsun 1200, sagrou-se no passado fim de semana vice-campeão no Campeonato Nacional de Clássicos na categoria 1300, logo no seu ano de estreia nesta competição, tendo partido do zero, para depois obter logo este resultado de vulto, não muito habitual no nosso automobilismo. Por isso no final, , depois ter ficado em 20ª na classificação geral na 1ª corrida, e segundo na categoria H 71, para na  segunda corrida, Nuno Soares haveria de repetir a mesma “dose” e com isso o acesso directo ao titulo de vice campeão.
Por isso no final da corrida, depois de ter tirado o capacete, fez-nos o balanço desta corrida, para além da época, começando por dizer “nada mau para uma estreia este resultado”, mas depois acrescentaria “quando nada se tem a perder, tudo o que se ganha é lucro, e foi isso que me aconteceu, pois quero desde já agradecer a todos que me ajudaram neste resultado, ao Paulo Sousa com quem tive o privilégio de partilhar o Datsun 1200 e aprender a conhecer melhor o comportamento do carro. Depois temos a DRT Group e a Casa dos Limos Verdes na pessoa da Sónia Calado, â Beira Douro Cafés, ao Daikiri Loungue Bar na pessoa do Tiago Santos (Tesantos Delfil), Goweb na pessoa do Sérgio Tavares, GT Competizione, e toda a equipa da RP Motorsport. Muito obrigado a todos, e espero ter assim correspondido às vossas expectativas. Muito obrigado também a algumas pessoas que fizeram parte desta época, nas mais diversas frentes, que me aturaram nos bons e maus momentos, que me ensinaram algo mesmo sem saberem, e finalmente à minha mulher, ao meu filho, e aos meus pais ( estamos juntos na luta), disse-nos.

Sem comentários:

Enviar um comentário