Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 10 de outubro de 2015

NFS GARAGE ESTEVE PRESENTE NO AUTOCLÁSSICO E JÁ PENSA NO ESTORIL

A NSF Garage esteve presente no passado fim de semana na edição deste ano do Autoclássico, onde Nuno  Soares teve exposto o seu Datsun 1200 junto do pavilhão 6, para além de usufruir doutro espaço no pavilhão reservado ao sector das peças.
Tendo participado pela primeira vez, Nuno Soares fez-nos o balanço, começando por dizer “ muito positivo, embora muito cansativo, foram três dias de grande azáfama, e também bons contactos. No local onde esteve exposto o meu Datsun 1200 em conjunto com outros clássicos, sei que foi um sucesso completo, pois basta ver que este era um dos locais de saída do Autoclássico, e quero com isso dizer que o meu carro foi visto por mais de 35.000 pessoas. Soube há dois dias que o meu Datsun 1200 foi alvo de grande atenção por parte dos visitantes, isso pelo elevado numero de pessoas que o fotografaram. Depois quanto ao espaço da NFS Garage o balanço foi francamente positivo, pois permitiu dar-nos a conhecer, e com isso consegui angariar novos clientes, para além dos habituais, e com isso esta foi a forma de nos darmos a conhecer um pouco mais. Por isso esta nossa participação no Autoclássico, foi muito positiva “.
NUNO SOARES PRONTO PARA LUTAR PELA VITÓRIA NO ESTORIL
Nuno Soares tem tudo a postos para mais uma jornada do Campeonato Nacional de Clássicos, a ter lugar este fim de semana no autódromo do Estoril.

Segundo o piloto de Matosinhos “ a grande novidade para a prova deste fim de semana irá ser a estreia dum novo motor, que espero que me permita lutar pelas posições da frente, pois vou correr para ganhar. Sei que não irá ser uma jornada fácil, pois os meus adversários irão estar atentos, e não vão dar qualquer tipo de facilidade. Por outro lado, irei igualmente estrear um novo “set up”, que espero poder tornar assim o meu carro ainda mais competitivo. No meio disto tudo, espero que tudo corra pelo melhor, sem nenhum contratempo, e que assim me permita terminar as duas corridas  e assim poder ascender ao pódio, ou quem sabe à vitória”.

Sem comentários:

Enviar um comentário