Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TOP 3 PARA PASCOAL NO MOTORSHOW

A equipa Baião Rally Team regressou a um palco que bem conhece para conquistar mais um resultado de relevo, a terceira posição da geral na 13a edição do Motorshow do Porto 2015.
Aos comandos seu habitual Mitsubishi Evo VII o piloto de Baião, VÍTOR PASCOAL, só não se conseguiu superiorizar aos mais rápidos ‘Fábia R5’ de Joaquim Alves e ‘DS3 WRX’ de Mário Barbosa, pilotos que acabaram por o impedir de somar nova vitória neste prestigioso certame, no qual lhe restou o doce sabor de ter levado a melhor sobre o quádruplo Campeão Mundial de Ralis, Juha Kankkunen e seus pares aos comandos de bem mais modernos modelos da marca Japonesa.
“Cedo percebi que ia ser muito difícil repetir a vitória no ‘Troféu Piloto Motorshow’ este ano em virtude da qualidade das viaturas dos meus adversários, mas nunca baixei os braços nem me rendi às evidências, já que ‘até ao lavar dos cestos é a vindima’ e eu luto sempre pelos meus objectivos até ao fim. Desta feita não foi possível vencer, mas fui terceiro e estou bastante satisfeito por me ter superiorizado aos restantes Evo em prova, de entre os quais o dessa grande referência do Mundo dos Ralis, Juha Kankkunen, um dos pilotos que mais admiro nesta nossa modalidade do desporto motorizado.
“Quero aproveitar também a oportunidade para dar os parabéns ao meu patrocinador e amigo, Joaquim Aves, pelo excelente andamento revelado ao longo do fim-de-semana que concluiu com a obtenção de um excelente segundo lugar,” começou por declarar Vítor Pascoal. ‘
“Como é habitual o Motorshow voltou a ser um grandioso evento e um excelente palco para promovermos a imagem dos nossos patrocinadores, desta feita perante o olhar atento de mais de 35.000 espectadores!
“Ao longo do fim-de-semana tivemos também a grata oportunidade de conviver de perto com os nossos patrocinadores, fãs, familiares e amigos, pelo que não quero deixar escapar esta ocasião para publicamente agradecer a TODOS a sua presença e o apoio que nos continuam a transmitir!” Concluiu o piloto do Baião Rally Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário