Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

BOOM BAP RACING WEAR TEAM NO "ALGARVE CLASSIC FESTIVAL"

No passado fim de semana, a participação da Boom Bap Wear Racing Team no 4º Rali de Viana do Castelo ficou um pouco aquém do esperado, devido a  um problema electrónico, no entanto conseguiram a vitória na classe e o 2º lugar na categoria.

Agora a dupla Paulo Silva e Sandra Fonseca, que contam com os apoios dos seus habituais patrocinadores, BOOM BAP WEAR FRANCE LDA (www.boombapwear.com), BB Toldos, TransR, Tipografia de Priscos, CRCarParts – réplicas em fibra, Ofirodas e Mr. Wheeler Motorsport, vão partilhar o carro no Legends Cup englobado no Algarve Classic Festival que se disputa no Autódromo Internacional do Algarve, contando também nesta prova com o apoio das Balanças Marques. 
Paulo Silva, no final do rali estava algo desapontado pelo problema que os afectou, como disse: “Não foi o rali que pretendia fazer o carro não colaborava como o pretendido mas tentei proporcionar algum espectáculo ao muito público que estava na estrada a ver o rali.” Relativamente à participação em mais uma prova do Legends Cup, o piloto encontra-se motivado, como afiança: “A nossa participação em Vila Real correu muito bem, consegui terminar ambas as corridas no pódio e agora em Portimão espero voltar a repetir essa mesma prestação.”
A navegadora muda agora para a baquet do lado esquerdo para participar na prova do Legends Cup, onde vai dividir a condução do BMW E30 325i com Paulo Silva. “Já não ando com o carro desde a prova de Braga, por isso vou com o intuito de me divertir e evoluir os meus tempos em todas as sessões” confidenciou a piloto.

Sem comentários:

Enviar um comentário