Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CLÁUDIO ORNELAS E PAULO COSTA EM ESTREIA ABSOLUTA NO CAMPEONATO FPAK DE RALIS - NORTE

"Deus quer, o Homem sonha e a obra nasce", apresento-me com a citação de Fernando Pessoa, porque exprime em toda a essência o meu sonho de infância. Uma estreia absoluta num desporto único, espetacular, emotivo, expectante, resumindo, o melhor desporto do mundo.

Iniciar-me no IV Rali Viana do Castelo, acrescenta um fator extra de emoções, porque apesar de estar inserido numa equipa espanhola – Escuderia Rias Baixas, vou estrear-me aos 33 anos, num rali na minha terra: Viana do Castelo.
O CAST – Clube Automóvel de Santo Tirso vai apadrinhar a minha estreia na prova vianense inserida no Campeonato Fpak de Ralis Norte a realizar-se no próximo dia 16 de Outubro de 2015. Com a equipa Escuderia Rias Baixas, vou utilizar o Fiat Grande Punto Abarth da ASR Rally School/Kumho Tyres e vou ser navegado pelo estreante amigo Paulo Costa.
Tratando-se da primeira prova, o nosso objetivo obviamente é concluir a prova. Progredindo na adaptação a viatura, adquirindo os fundamentais conhecimentos e passo a passo crescer de forma a poder criar bases para em 2016, avançar com o um projeto de participação em algumas das provas que integram o Campeonato Fpak Ralis Norte e o Campeonato Galego.
Mas para o efeito é fundamental o apoio de todos os meus patrocinadores, aos quais desde já agradeço: Encontro de Margens Lda; ASR Rally School/Kumho Tyres; Torrestir; Talina Publicidade; Kimedia; Monçaotir; Natconta; Galaxiancora; Ancorapeças; Pneus Gama; Medisil Seguros; Jms Aluminios; Clinica do Vilas; Augusto Carvalho.
*por Cláudio Ornelas - piloto do Encontro Team

Sem comentários:

Enviar um comentário