Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

TEAM MANAIACAR ALVO DA ATENÇÃO DO PÚBLICO NO MOTORSHOW

Foi perante uma fantástica mol humana que o “Team Manaiacar” se mostrou e demonstrou nesta grande festa do desporto motorizado que decorreu na Exponor (Matosinhos), a 13a edição do Motorshow do Porto.
Foram mais de 35.000 os visitantes ao certame conjunto organizado pela Eventos del Motor (Salão Autoclássico) e Xikane (Motorshow), com a esmagadora maioria a não perder pitada de tudo o que se passou na componente desportiva do evento, quer assistindo ao desenrolar das provas no circuito, quer pela visita atenta aos espaços ocupados pelas muitas equipas presentes, de entre as quais sobressaia a box do “Team Manaiacar”.
“Ficamos bastante agradados com a enorme quantidade de pessoas que visitaram o nosso espaço, a grande maioria demonstrando particular interesse em conhecer de perto o nosso camião/motorhome. Os nossos VW Golf GTi foram também alvo da curiosidade do muito público presente e catalisadores de muitos votos de incentivo à continuidade deste nosso projecto. Ao longo do fim-de-semana tivemos também a grata possibilidade de conviver de perto com os nossos patrocinadores, amigos e familiares, mesmo se de uma forma ainda mais discreta em virtude do óbito de um tio da Laurinda.” Começou por dizer Joaquim Bernardes. 
Ao nível competitivo a participação do “Team Manaiacar” não terminaria da melhor forma...”No sábado de manhã, e sem que nada o fizesse prever, o motor começou a ‘cantarolar’, mas isso não nos impediu de discutir a vitória entre as viaturas da Categoria Clássicos. Infelizmente tudo se viria a complicar já no decorrer da final 1 com a cedência do motor a impedir-nos de materializar o segundo lugar da geral.” concluiu Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário