Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

VITOR PASCOAL ESPERA REPETIR VITÓRIA NO MOTORSHOW

A equipa Baião Rally Team regressa este fim-de-semana ao palco em que foi a ‘estrela maior’ no ano transacto, o Motorshow do Porto 2015.
Inserido no Salão Autoclássico, em exibição entre os dias 2 e 4 de Outubro na Exponor (Matosinhos), o Motorshow do Porto trará de volta, pelo 13º ano consecutivo, a maior festa do desporto motorizado desta região da Península Ibérica, Norte de Portugal e Galiza, num traçado delineado entre aos pavilhões 4, 5 e parque exterior contíguo.
Após a dupla vitória alcançada em 2014, no Motorshow e no Troféu Piloto Motorshow, VÍTOR PASCOAL está de regresso à Exponor para voltar a dar espectáculo à grande moldura humana que se aguarda ao evento organizado pela Xikane, e, claro está, para lutar pela renovação das vitórias então alcançadas com o Mitsubishi Evo VIII que este ano ostentará o dorsal #2, uma vez que o #1 está reservado ao ex. Campeão Mundial de Ralis Juha Kankkunen.
“É com enorme alegria que voltamos para participar neste maravilhoso e grandioso evento, frente a um público tão apaixonado pelo desporto motorizado.” começou por declarar Vítor Pascoal. ‘ 
“A nossa motivação será a de voltar a levar o Baião Rally Team ao lugar mais ao do pódio, mas conscientes de que a concorrência volta a ser extremamente forte e muitíssimo motivada para chegar à vitória final neste fantástico palco. Assim sendo, o melhor mesmo é fazer o que sempre fazemos, dar o nosso melhor!
“Este é também um dos eventos de maior retorno para os nossos patrocinadores, já que o mesmo é visitado por várias dezenas de milhar de pessoas, e, um dos eventos onde melhor podemos confraternizar com os nossos familiares, patrocinadores, amigos e fãs, pois aqui estamos libertos da pressão habitual dos ralis.
“Quase no final de um ano em que nem tudo nos correu pelo melhor, está é uma excelente oportunidade para saborearmos o doce prazer da vitória, e, tal como já referi, vou dar  o meu melhor para oferecer esse prémio a todos os que me têm apoiado!” Concluiu o piloto do Baião Rally Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário