Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 6 de outubro de 2015

VITOR RIBEIRO EXPÔS EVO IX NO MOTORSHOW

Mais de 35.000 pessoas visitaram, ente os dias 2 e 4 de Outubro nos pavilhões da Exponor (Matosinhos), o 13º Salão Autoclássico / Motorshow que decorreu na área do grande Porto.

”Afazeres profissionais impediam-me de competir no Motorshow, mas aproveitei a presença do meu preparador, a M.CO Racing Team, para expor o meu Mitisubishi Evo IX num evento que é já um marco anual do desporto motorizado em Portugal,” começou por referir Vítor Ribeiro.
“Sabemos que são sempre muitos os milhares de pessoas que visitam o Motorshow, pelo que não podia deixar escapar esta belíssima oportunidade para voltar a expor os meus patrocinadores frente aos média e ao muito público que por aqui passou, segundo a organização foram mais de 35.000 (!), oferecendo-lhes assim maior retorno e visibilidade ao imprescindível apoio que me ofereceram e sem o qual me seria bem mais difícil estar a competir nos campeonatos FPAK Norte e Nacional de Ralis.
“Este foi também um excelente momento para receber e conviver com amigos e pessoas ligadas a diversas áreas profissionais, tudo em ambiente mais informal e sob forte atmosfera automobilística.
“Agora é tempo de pensar na nossa próxima prova, o Rali Viana do Castelo, no qual queremos confirmar a nossa vitória no Grupo X do Campeonato de Ralis Norte.” Concluiu Vítor Ribeiro.
O Rali de Viana do Castelo disputa-se nos próximos dias 16 e 17 de Outubro e é a última prova pontuável para o CFPAKRN na temporada 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário