Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

RP MOTORSPORT COM “ESQUADRA” EM PORTIMÃO

Serão dez os carros que a equipa da Ricardo Pereira da RP Motorsport irá ter a seu cargo no decorrer do fim de semana, alguns deles a discutir títulos.
Segundo  Ricardo Pereira “ vai ser um fim de semana com muito trabalho e responsabilidade, pois são dez clientes nossos que irão correr nestes próximos três dias. Assim  em termos do Nacional de Clássicos, vamos  ter em pista os Datsun 1200 de Nuno Soares e Israel Pontos, o BMW 323 de Jorge Cruz, e o Ford Escort dos irmãos Jordão. Depois na Legends Cup e no Super Stock, teremos em pista o Jaguar XJS do Luis Sousa Ribeiro, o Alfa Romeo de Jorge Santos, o Honda Integra do Alexandre Nogueira, e o Volkswagen Golf de Rafael Pinto. Por ultimo no Iberian Historic Festival, estará em pista o BMW 2.8 para a dupla Domingos Sousa Coutinho/Luis Sousa Ribeiro, e o Lotus Elan do Team Mancha conduzido pelo Alexandre Guimarães. Espero antes de mais nada que todos estes carros tenham excelentes corridas, sem grandes contratempos em termos mecânicos, e que todos eles consigam terminar as duas corridas que fazem parte do programa, de preferência nos lugares do pódio, ou quanto muito nos lugares da frente, esperando que todos se divirtam e possam dar o seu melhor “, disse-nos.
Dois camiões irão fazer o transporte da “esquadra “ da RP Motorsport, e serão carregados até ao final do dia de hoje, para amanhã fazerem a viajem entre a Maia e o autódromo de Portimão, onde começarão a fazer as verificações técnicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário