Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

MOTORSHOW PORTO 2015: JOAQUIM ALVES LUTOU PELA VITÓRIA

Joaquim Alves foi um dos protagonistas da 13ª edição do Motorshow Porto, que decorreu este passado fim de semana na Exponor em Matosinhos. Com um excelente lote de pilotos inscritos, animação e espectáculo houve com abundância, ao que se junto uma verdadeira moldura humana com cerca de 35 mil pessoas a passarem pelo evento organizado pela Xicane.
O piloto da Cesar Racing Rally Team foi o grande dominador da prova, com piloto e máquina a entenderem-se bem com o traçado montado nos pavilhões 4 e 5 da Exponor, conseguindo com o Skoda Fabia S2000 dominar os treinos, as mangas de qualificação e ainda as finais.
A prova decidiu-se na super final, com o piloto de Cesar a voltar a ter uma grande performance, baixando ainda mais o seu melhor registo, mas a não ser suficiente para bater o tempo de Mário Barbosa com o Citroën Ds3 Super Car com mais de 600 cavalos. 
Como salienta o piloto de Oliveira de Azeméis “foi um evento excelente, muito bem organizado, onde todos os pilotos contribuíram com muito espetáculo para o muito público que passou pela Exponor.
Na prova em si, conseguimos um bom acerto no carro desde inicio e fomos sempre os mais rápidos nos treinos, nas qualificações e ainda nas finais. Já na super final mantivemos os nossos tempos, mas fomos surpreendidos por um tempo canhão do Mário Barbosa que nos relegou assim para o 2º lugar. Foi um fim de semana quase perfeito, onde estivemos sempre muito competitivos, penso que conseguimos uma boa exibição e onde destaco também o excelente trabalho da nossa equipa, a M.C.O Racing que conseguiu colocar 2 pilotos no pódio, perante um leque de pilotos e equipas muito boas”.

Sem comentários:

Enviar um comentário