Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 24 de outubro de 2015

PAULO SANTOS RENOVA TITULO DE CAMPEÃO

A dupla de Faro arrancou para a última prova do Troféu de Ralis Sprint do Sul, que se realizou no passado sábado, em Almancil, com a expectativa de fazer uma boa prova que lhe permitisse manter o primeiro lugar no TRRS e assim renovar o título.
Para esta prova, que se disputou num troço de terra, Paulo Santos voltou aos comandos do Volkswagen Golf GTI, carro que utiliza neste tipo de piso. Sendo o primeiro a partir e com a chuva a fazer-se sentir, tinha a missão mais complicada pois teria de ser ele a “limpar” o troço, facilitando dessa forma a vida aos adversários mais directos, que por si só tinham montadas mais potentes.
As condições climatéricas melhoraram, ficando o piso mais seco e proporcionando uma condução muito agradável, que lhes permitia manter o ritmo que desejavam para obter uma boa classificação final.
Na derradeira passagem pelo troço, quando ocupavam a quarta posição da classificação geral, numa zona de mais lama, foram vítimas de uma saída de estrada inesperada, perdendo assim muito tempo para tirar o Golf GTI daquela situação. Com tudo isto, acabaram a prova em 8º lugar.
Apesar da modesta classificação final, Paulo Santos e Luís Santos sagraram-se novamente campeões do Troféu de Ralis Sprint do Sul e mantêm a primeira posição no Master Ralis Sprint do Sul, competição para a qual também contava a prova almancilense.

Sem comentários:

Enviar um comentário